Pensando sempre em garantir um bom gerenciamento dos processos logísticos da sua empresa, a Senhora da Penha busca te auxiliar na automatização da logística que permeia os setores do
centro de distribuição de forma eficiente e segura.

O que é o WMS?

O Sistema de Gerenciamento de Armazém é um software que permite a administração do fluxo dos produtos dentro de um armazém, desde a chegada até a saída dos itens.

Ela proporciona mais agilidade nos processos e garante uma grande redução de perdas, ganhando mais eficiência em toda a gestão e sendo assim um sistema essencial para a administração logística de grandes armazéns ou empresas.

No entanto, é importante ressaltar que existem vários tipos de armazenagem e por isso você irá precisar identificar a que deve ser direcionada para o seu segmento para que esse serviço assuma a sua função de facilitador das operações.

Quais são os seus principais benefícios?

As vantagens do WMS são vistas em todas as etapas do processo de armazenagem devido às movimentações mais inteligentes, precisas e específicas para sua empresa.

As informações são processadas em um sistema único que permite o rastreio e acesso de modo eficaz, além de garantir os demais benefícios:

● Maior visibilidade do estoque;
● Ganho de eficiência operacional;
● Controle de perfis e acessos de usuários;
● Respostas rápidas.

Se você deseja ter um WMS personalizado para a sua empresa e fazer com que a execução das operações sejam ágeis, seguras e eficientes, conte com a Senhora da Penha que é referência no mercado de logística há mais de 20 anos!